27 março, 2007

5 COISAS

Ele me passou a bola faz um tempão... mas sabe que eu não esqueci!

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
Sentar na varanda ao entardecer, de frente pro Atlântico, tomando vinho tinto enquanto meu cachorro corre pela praia
Viajar pra Disney com meus netos
Nadar em mar aberto
Ver Nápoles
Tomar café às margens do Sena

5 coisas que eu faço bem:
Falar sózinha
Falar alto...e com as mãos!
Beber vinho tinto
Rir de quase tudo
Dirigir

5 coisas que eu mais digo:
"Vamô seo Zé" (dona Maria pra versão feminina da coisa!)
"Mas é uma méééérrrrda mesmo, não!”
"Tonto”
"Pó pará!”
"Senta e espera, tá?!”

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
Varrer a casa
Pentear o cabelo
Aturar gente besta
Passar roupa
Comer dobradinha

5 coisas que me encantam
Minha criatura quando acorda
O Richard Gere subindo a escada rolante com a rosa na mão
O pôr do sol
Meu Tutu (pra quem não sabe, meu carro!)
Meu marido de bom humor e com grana!!!

5 coisas que eu odeio:
Música sertaneja (se bem que de vez em quando até canto... de raiva!)
Pernilongo
Neguinho querendo ter razão
Falta de dinheiro
Gente 100educação

Eu gostaria de ver estas 5 coisas nos meus Queridinhos!

Nenhum comentário: