28 março, 2007

100MISÉRIA

Leia isto e os comentários da matéria também (inclusive do cara que diz que visita só os blogs da globo e uol porque os "outros" são fraquinhos...)
Depois me explica como criar o "usuário restrito".
Ou melhor, me explica como exterminar os sujeitos da ação!

***
Miséria pouca é bobagem, todos nós já estamos carecas de saber!
Tutu já está de volta ao lar, com a barriguinha recuperada.
Mas...
tinha um estepe no porta-malas
no porta-malas tinha um estepe.
Descobri esta verdade hoje, logo cedo, quando abri o porta-malas e vi que tinha algo diferente. Algo sutil, mas diferente - uma caixa que eu carrego lá estava torta. Arrumei a caixa e ela continuo torta. Pensei que tinha alguma coisa embaixo. Olhei, mexi e levantei o tapete...
Cadê o estepe?! S-u-m-i-u!
E foi em algum lugar conhecido, que eu deixei a chave. E isto me incomodou muito!
O dono da alma bondosa que levou o estepe, fez o favor de deixar o macaco e a chave de roda - originais (vindos de França!) e que nunca foram usados! Só levou a roda e o triângulo! E teve o trabalho de colocar tudo exatamente na mesma posição. Serviço limpo, sabe?! Feito com calma.
Como eu acredito na justiça divina, tenho certeza que a roda que só serve no Twingo, ainda vai passar no pescoço dele, esmagando todos os ossos da traquéia! Ah, vai!
E não é praga não, é fé!

***
Boa tarde aos querentes que gostam deste blog...fraquinho!

Nenhum comentário: