11 dezembro, 2006

DE SEGUNDA

O dia amanhaceu lindo. Céu azul, brisa fresca...
Na piscina percorridos 1080 metros...suados e molhados!
Trabalho meia-boca... preguiça mesmo!
Almoço e um descanso básico assistindo Extreme Make Over - gente tenho que confessar, eu choro quando a família retorna! Só não choro no reprise porque ai é tontice demais! E depois emenda um Minha Casa, Sua Casa - sou fã destes programas no melhor estilo self-made-woman (aqui em casa marido não troca nem lâmpada!).
Á tarde... shopping! E lá vamos nós mudar de entrada e rodar que nem galinha tonta.
O Shopping Parque D.Pedro é o maior da América Latina, pra quem não sabe. É grande. Muito grande. 8000 e tantas vagas de estacionamento. Sim, dá pra se perder sem muito esforço. Por isto eu costumo parar sempre no mesmo lugar pra evitar micos, sabe como é, né?!
Lá dentro um ar condicionado pra Papai Noel nenhum botar defeito. Gelado!
Decoração de Natal meia boca. Não gostei. 100graça. Natal-dos-contos-de-não-sei-que-ou-quem.
Photobucket - Video and Image Hosting
Só salvou a rena!
E anda até lá no fim. E tem que voltar. Esta é a parte difícil!
Paro numa loja Vivo-que-mais-parece-morto! Quero um cartão de memória pro telefoneco pra poder ouvir minhas músicas (eu sobrei na compra do "iiii-pode...esquecer"). Chego pra mocinha e pergunto o preço do cartão. A fofa pergunta se é não-sei-que ou não-sei-que e eu respondo muito loiramente que não sei! Ela diz que precisa abrir o telefone, tirar a bateria e digo OK! E quem disse que ela dá conta da coisa?! Antes que ela pegasse a chave "ingresa" eu tirei o telefoneco da mão dela, abri e tirei a bateria. Ela olhou, olhou e me disse assim..."ah, este modelo não tem lugar para o cartão de memória". A loira aqui vira e diz "comassim não tem?! tem que ter, tá la no manual" (quando eu quero, eu sou bem ordinária!). A fofa vira prum fofo que está lá e pergunta se o modelo tem expansão e ele, o fofo, olha e diz que não tem lugar pro cartão. Eu tiro o telefoneco da mão da fofa, agradeço e saio da loja dizendo que vou mudar pra Claro!
Chego em casa, abro o manual e... bingo! Tá lá o lugar do cartão, ora, ora!!!
Magina se não vou voltar na loja só pra esculhambar com o atendimento!
Eu não saber onde enfiar o cartão, vá lá, mas eles?! Não admito!!!!!
E ainda tem o emeio da Nokia, mas este eu conto depois!
Boa noite, querentes!!!
***
Olha um palíndromo chegando aí!
Vale um doce, lembra?!
Pode demorar, mas o doce um dia chega!

Nenhum comentário: