14 dezembro, 2006

100ASSUNTO...

Deus, me trate amanhã como eu tratei todas as pessoas hoje (*) e, por favor, esqueça aqueles palavrões chulos e de baixo calão (o pleonasmo aqui é mais do que necessário!) que eu falei praquele desinfeliz que parou na minha frente, sem dar sinal e que ficou rindo da minha cara e não gostou nem um pouco da fina que eu tirei do carro dele!
(*) amigão, gracias pela inspiração do post!!!!
***
Photobucket - Video and Image Hosting
Problema difícil do dia: comprar o vestido preto e branco ou o estampadão-feliz-da-vida?!
Não vacilei!
Preto e branco já tenho, hohohoho!!!
Fiz um upgradezinho no figurino - ando assistindo esquadrão da moda, só que aqui não tem US$ 5,000 pra torrar em roupas... ô pobreza!!!
***
Boa tarde, querentes!
Estou reunindo os pares dos bichinhos enquanto Noé não chega!

Nenhum comentário: