25 novembro, 2006

DA SÉRIE EU ME ACHO!

Ganhar presente é muito bom, ainda mais quando o presente, além do carinho que o acompanha, agrada em cheio!

Ela mandou alguns mimos que eu, Rapha e marido-Mauro adoramos...
mas neste CD eu pude comprovar que a empatia que tivemos
desde o primeiro papo no msn, quando falamos de um tudo,
não era apenas uma sensação.
Todas as músicas são lindas,
sem contar aquelas que me levaram ao passado!
Photobucket - Video and Image Hosting
Ainda bem que CD não fura, né Bru?!

Ele é um amigo estelar!
Uma amizade que, 100querer, se tornou muito especial!
Um dia ele me pergunta sobre o que publicar,
eu dou meus palpites e meses depois,
quando abro o envelope e vejo a dedicatória,
fiquei assim, rindo à toa!
Photobucket - Video and Image Hosting
É muito bom fazer parte dos sonhos de pessoas queridas!
Obrigada, Alpha!
***
Aqui, um calor dozinfernos
prometendo chuvão mais tarde!
Bom dia, querentes!

Nenhum comentário: