20 setembro, 2006

PASSANDO

Photobucket - Video and Image Hosting 7:15 hs: piscina fria.
Nadei no melhor estilo colete de chumbo!

Pesada, sentia a tensão em cada músculo...
E o peso foi arrastado até as 17 hs.
Como num passe de mágica, a tensão do ombro, que já se espalhara quase que pelo corpo todo, sumiu.
Tempos atrás, antes de passar por um problema sério de saúde, eu abria os exames de maneira a não parecer que tinham sido abertos.
Isto era antes. Hoje é o depois!
Rasgo o selo sem o menor contrangimento!
Leio e se tem algo que não entendo, vou procurar saber.
Pode ser que a tensão volte amanhã, mas já não será tão dolorida como esta que se foi. Estou certa disto!
A razão da tensão? marido-Mauro.

***
Tenho traçado objetivos diários para mim.
Coisas que devo fazer, mas muitas vezes postergo...
postergar me lembra poltergeist!!!
Então!
Ontem comecei a visitar T-O-D-O-S os meu queridinhos!
Fui de A à R...
Ficou só "uns pouquinhos" pra amanhã!

***

Boa noite aos passantes!

Nenhum comentário: