21 setembro, 2006

NÃO SABER

Cicarelli não sabia que estava sendo filmada.
Verdade absoluta? Não, relativa!
Se fosse eu ou você, lá na Espanha, ninguém ia perder tempo filmando o namoro, mas sendo o dona Cicarelli a coisa muda de figura, certo?
Mas este é um problema entre o paparazzi, Cicarelli e o apêndice... o Tato!Afinal, são todos maiores, vacinados e... eleitores!
Então!
Daí podemos traçar um paralelo comportamental entre Cicarelli, o da barba e mais um tanto de entidades que dizem não saber e acreditam piamente que "não saber" os exime de toda e qualquer culpa, lembrando que, somente os comprovadamente incapazes estão isentos da culpa.
Alckmim lembrou bem, hoje de manhã pela CBN, quando citou Mário Covas, da responsabilidade que um dirigente tem sobre os atos de subordinados que ele nomeia diretamente.
Agora vem cá e me diga, você sabe de algum país neste mundo, vasto mundo, onde o churrasqueiro predileto do presidente ganhou de bandeja a diretoria de um banco?
Puxe pela memória, faça um esforço, tenta, vai!!!
Se encontrar, me avise, por favor, porque esta situação é surreal demais para meus 2 neurônios de estimação!
E se não bastasse tudo isto, tem mais!
Tem o dinheiro da compra do dossiê sobre os tucanos. Dinheiro em série! E os dólares ainda com a cinta do tesouro norte-americano.... Dinheiro assim, bunitim, tudo arrumadim...não é meigo?!
Só falta a nossa Casa da Moeda dizer para a PF que não sabe, aí a coisa vai ficar "maus". Imagino eu que tudo que tem número é para facilitar o controle e controle é pra se saber aonde a coisa com número vai...
Meus 2 neurônios estão começando a entrar em estado interessante!

***
Obrigada à todos pelo apoio à minha tensão no ombro!
Que estrago uma preocupação faz, né mesmo?!
Marido-Mauro me deu um baita susto no domingo
e enquanto eu não tive certeza de que não havia nada grave
a tensão ficou lá, doendo...
Voltei a respirar profundamente
e amanhã cedo encaro a piscina totalmente relax!
Um beijão grandão pra todos vocês!

Nenhum comentário: