13 agosto, 2006

Hai-Kai do alpha (11 de 169)

Como todos já sabem, a dona do pedaço está de aniversário hoje. Ela até me pediu um extra para marcar o momento. Juro que tentei. Não se fazem mais carteiras de 13 cigarros como se fez outrora.

Hai-Kai

cães uivando
pra rua cheia, do
caos urbano



Parabéns amiga Luci. Mesmo sabendo que você gosta dos gatos (principalmente dos leões), mas os bichos verdadeiramente famosos do mês são os cães. Perdão pela cachorrada.
(por alpha tauri)

***
Aqui estou eu... agradecida pelo carinho de todos!
Foi um dos melhores aniversários - sabe daqueles que a gente vai lembrar sempre?!
Então! Foi este!
Ganhei muitos presentes e uma massagem facial da Rapha que me fez babar - literalmente!
Espero, sinceramente, que os próximos 364 dias sejam bons e que eu possa estar aqui... com vocês!
Obrigada por vocês estarem aqui, fazendo parte de mim!
Beijos!
Luci

Nenhum comentário: