13 agosto, 2006

ANIVERSÁRIO... TRIPLO!

Claro que triplo só podia ser com a minha participação!
Não fossem as imagens, vocês pensariam que o blog estacionou num aniversário...rs!
Eu já havia falado que agosto bate o record e você, meu querido passante, está com aquela sensação de que vive entre leões?!
Então! A savana é aqui!
***
13 de agosto!
Dia de hai-kai do
Alpha
e aniversário... meu, do Gilson e do Fidel.
Eu – preciso me apresentar?!
Photobucket - Video and Image Hosting
Estou numa fase boa. Feliz, de muito tripálio, vendo minha filha crescer, me encantando com tudo que eu encontro, aceitando as decepções, não me exigindo mais do que o necessário, aprendendo a reconhecer a dádiva de cada dia...sim, eu acredito que hoje eu sou muito, mas muito melhor – como pessoa, como mulher, como ser vivente que sou!
E vou te contar, continuo me sentindo com 27. Eternamente!

Gilson – um amigo gaúcho que mora em Curitiba!
Nos conhecemos por causa do trabalho.
Nos encontramos pessoalmente uma vez
– e ficou comprovado o que eu havia sentido no primeiro telefonema
– um amigo, que me disse não contar o dia do aniversário nem sob tortura
e a coincidência se completou quando eu disse que não conhecia ninguém
que fazia aniversário junto comigo e ele emendou: “além do Fidel”.
Desde então, e lá se vão 6 anos, todo 13 de agosto eu dou os parabéns pra mim, pro Gilson e pro Fidel!
Photobucket - Video and Image Hosting
Gilson!
nem preciso dizer o que eu te desejo, mas vá lá...!

Saúde, amor, prosperidade, sonhos realizados e uma vida plena!
Feliz Aniversário!

Super beijo!

Photobucket - Video and Image Hosting
Fidel... El Comandante
está no fim da estrada,
mas hoje completa 80 anos.
Parabéns pra todos nós!
***
E pra não perder o costume,
amanhã ... mais 2 bolos!
***
E tem mais um aniversariante hoje!
O Edilson (que eu não conheço, ainda!) - marido da Déia, minha professora de natação!

Nenhum comentário: