01 agosto, 2006

DA SÉRIE POST RETURN

AH!GOSTO
Tem gente que não gosta.
Mês de cachorro louco - estigma. De onde será que saiu isso?!
Só não gosto do vento que venta aqui.
Mas gosto do meu aniversário e do aniversário dos amigos leoninos que concordam, gentilmente, que eu sempre tenho razão!
Teremos 6 bolos este mês - com o meu são 7! Ô número!
Tem mais alguém que faz aniversário em ahgosto?!
Bom dia, com muito gosto!
(post publicado em 01/08/2005)

Atualizando...
Carambola é a fruta que ajuda a manter a taxa de açúcar no sangue a níveis, digamos, saudáveis!
Então... suco de carambola na moçada porque neste mês de AH!GOSTO teremos 22 aniversários aqui! Incluindo o meu e o do Fidel!
Será que esqueci de alguém?!
***
Boa tarde aos passantes,
pois eu já almocei!
***
Post Return é aquele post que, segundo meu amigo Cláudio, mesmo tendo sido publicado tempos atrás, continua atual!

Nenhum comentário: