20 agosto, 2006

ANIVERSÁRIO...EM DUPLA DE DOIS!

Ela é uma pessoa alegre, otimista e tem um namorado que vive dizendo o quanto ela é especial!

Photobucket - Video and Image Hosting
que todos os dias, haja motivo pra sorrir
e buscar sempre o que a vida tem de belo!
Feliz Aniversário!!!!
Beijos
Luci
***
Ele não tem blog, mas é um QL praticante!
E hoje deve estar curtindo o calor de Salvador...
aquela vida dura, debaixo do coqueiro,
esperando a brisa passar!
Photobucket - Video and Image Hosting
Rabugento!
que você viva todos os dias na certeza de que,
mesmo diante de tristezas e dificuldades,
a vida nos reserva sempre momentos de alegria!
Feliz Aniversário!
Um beijo carinhoso
Luci e Raphaela
***
E mais uma leonina... e das boas!
Em 1889 nascia Ana Lins do Guimarães Peixoto Brêtas,
a nossa Cora Coralina!
Assim eu vejo a vida
A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.
***
Bom dia aos passantes!

Nenhum comentário: