18 agosto, 2006

100EXPLICAÇÃO!

Eu vou lá.
Leio, comento.
Um dia falamos fora daqui.
Trocamos mais do que informações e descobrimos que há uma enorme afinidade.
Aí, um dia não tenho mais notícias. Blog parado.
Passa uma semana e eu penso: que será que está acontecendo...
E todos os dias eu penso na pessoa e fico torcendo pra que não seja nada grave.
Os dias vão passando.
Eu continuo pensando...
E aí eu começo a sonhar - estou indo ao encontro da pessoa.
Depois sonho com uma montanha enorme na minha frente, com núvens no alto, céu carregado, relâmpagos... e em algum lugar do sonho eu estou indo falar com a pessoa...
Acordo imaginando sérias dificuldades. Pra quem? Pra mim? Pra ela?
Fixação?
Pode ser, mas prefiro crer que estamos em sintonia.
10 minutos atrás abri a agenda... olhei pro endereço - antes a telefônica não dava n° do tel. pelo endereço, mas agora dá!
Deixei um recado na secretária e meu n°.
E a explicação estava lá desde de ontem!
Mas ela me entende!
Ô se entende!
Pra que falar tudo isto aqui?!
Diga você!
***
Eu explico, Ton!
contei da minha preocupação com a amiga daqui, de blog, como ilustração ao sentimento que conseguimos cultivar por alguém que, muitas vezes, nem tem rosto, mas nos toca o coração, a alma.
Gente que admiramos pela força, pelo humor, pelo carinho com que nos falam.
Gente que passa a fazer parte de uma parte muito peculiar de nossas vidas - a que chamamos de virtual.
E aí, Ton, acabamos formando uma teia - pelo menos eu formo -, onde uma história aqui, se une a outra ali, com o mesmo pano de fundo, as mesmas incertezas, as mesmas alegrias, os mesmos medos...e eu consigo através de tudo o que eu leio, me encantar com a capacidade que temos de... sentir!
***
UPDATE!
E tem gente que ainda acha que internet é bobagem!
Que blog é coisa de quem não tem o que fazer.
Que quem fica na rede muito tempo está atrás de besteira
(pra não dizer outra coisa!)
Mas como nossa senhora das janelas abertas está conosco,
estas criaturas passam ao largo e aqui
só se achega quem realmente entende... além, muito além!
***
Tô atada ao tronco, por isso não visitei ninguém!
Bom final de semana à todos os passantes!!!
Começou a chover...será?!

Nenhum comentário: