17 julho, 2006

DA SÉRIE COMENTÁRIOS COMENTADOS

DR.X
vamos combinar assim, somos gracinhas, nós dois, com pijamas de bolinhas!

JÔKA
Fique frio! Já contratei o confeiteiro pra fazer o seu bolo!

CÁSSIA
a coisa tá feia geral! Ouvi hoje na CBN que os bandidos terceirizaram a coisa! Contratam bandidos que não são ligados à facção, por R$200,00/300,00, para executarem os atentados e as dívidas de drogas são perdoadas. Tem noção aonde isto vai nos levar?! Neguinho matando pra cheirar mais tarde! E o que tem de gente importante com o rabo preso pelos marcolas e beira-mares da vida não deve ser pouco.
HIRAN
É claro que o da barba vai se aproveitar da situação! Somos reféns de um governo que não difere muito, em questão de valor ético e moral, dos bandidos que nos intimidam! Muito triste isto!

LUMA
Desde o começo a esposa do Toninho afirmava que o crime foi político, que o assalto foi simulado. Muita coisa ficou obscura e eu acho que foi uma fatalidade o Toninho ter sido assassinado um dia antes do 11 de setembro. Toninho era querido na cidade e respeitado dentro do PT.
Quanto aos ciganos, que são em número considerável no Taquaral e no Chapadão, não ouvi falar nada, mas não duvido que estejam se organizando, aliás, diante da inépcia das autoridades, o jeito é botar a mão na massa, nem que seja a pau e pedra! Muita gente lembra que bandido tinha medo da ROTA - Ronda Ostensiva Tobias Aguiar, sempre gostei do nome! e o Esquadrão da Morte não dava moleza. Acho um ultraje ver os cartazes dizendo que são contra a repressão carcerária. Concordo que o sistema é falho, mas aí entra vontade política em mudar. Bandido não tem que ficar o dia inteiro sem fazer nada, tomando banho de sol e fazendo exigências. Tinha é que trabalhar e muito. Lembra de um filme em que os presos tinham um colar no pescoço, que se ultrapassassem o limite o colar explodia? Prisão agrícola, pro sujeito pegar pesado mesmo e um colar de brinde! Queria ver se não melhorava! Eu poderia dizer que o que falta é que a lei seja cumprida, mas o que falta mesmo é peito!
eu ainda não sai procurando, mas tem várias Luci´s, inclusive Carneiro que me acharam...rs! Quando lemos 1984, no século passado, achamos que era ficção. Olha a internet aí, gente!!!!
DANI
eu já tive oportunidade de ir embora, mas a oportunidade passou e eu fiquei! Mas agora, com uma filha e mais da metade da vida já vivida, se surgir outra oportunidade, com certeza não deixarei passar. Você não vive sem o Cristo e eu amo as montanhas de Minas, igual Drummond! Mas é preciso que haja segurança e tranquilidade pois o amor, infelizmente, não é tudo! Quanto ao da barba espero que ele desça aquela rampa rolando e que o Picolé, verdinho, faça furor!
eu vou...
Os ataques foram mais violentos no interior sim, se bem que aqui em Campinas não houve tanto estrago. Aqui perto, em Hortolândia e Sumaré, onde há um complexo penitenciário foi feio. Um motorista está com queimaduras graves - um "de menor" quebrou o pára-brisas do ônibus, jogou gasolina e ateou fogo, o motorista ficou nervoso e não conseguiu soltar o cinto. O "de menor" foi preso, naturalmente vai fazer graduação na Febem e logo estará nas ruas. Agora me diz, o que você faria com o "de menor"? Eu colocaria num caldeirão de óleo fervente!
Também de adoro!
todas já receberam, será que a sua se extraviou-se?! Não é possível!
e não perguntem porque não sairam todos os nomes amarelinhos porque eu não sei!
***
DIVIDI
Photobucket - Video and Image Hosting
A-d-o-r-e-i o filminho água com açúcar e hortelã Muito bem acompanhada (The wedding date).
A começar pela trilha sonora com o m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o Michael Bublé cantando Home, Sway, Save the last dance for me!
Até dá vontade, viu?!
***
AINDA VOU ME TRANSFORMAR EM SERIAL KILLER
Minha serviçal, depois de me vender suas férias pelos olhos da minha cara, veio com a notícia de que não poderia vir trabalhar nos próximos 15 dias porque não tem com quem deixar a neta que ela cria, porque a moça que toma conta da criança vai viajar...de férias! E eu, uma anta trabalhadora, que vive atada ao tronco estou pensando sériamente em mudar de atividade profissional - vou ser empregada doméstica! Com a experiência que tenho (lavo, passo, cozinho e prego botão!) garanto que arrumo emprego rapidinho! O que falta à maioria das empregadas é uma coisa simples, profissionalismo! Elas acham que porque trabalham numa casa devem agir como se "estivessem" em casa... da sogra! O ferro de passar está marron-grudento, ela conseguiu quebrar a lâmpada da geladeira de um jeito que não dá pra trocar - tem que desmontar tudo pra tirar o bocal da lâmpada; minhas facas estão de um jeito que só Uri Geller explica, tuppeware derretido a escolha do fregues... Sim, eu ainda viro uma serial killer! Motivos não me faltam!
Portanto, durante os próximos 15 dias poderá haver post longo ou não - ou pode nem haver post, só um sinalzinho de vida, uma luzinha lá no fim do poço!!!!
***
Bom dia e boa semana aos passantes!
Volto assim que for possível -
humanamente possível!

Nenhum comentário: