30 julho, 2006

ANIVERSÁRIO!

Esta minha AQ é especial...!
Ela entrou na minha vida num momento de grande aflição e me deu muito mais que carinho. Tive consolo e apoio quando ela me abriu os braços pra receber a dor que fazia meu coração pesar.
A aflição passou e hoje partilhamos a saudade de alguém que nos uniu e nos deixou a certeza da amizade.


Photobucket - Video and Image Hosting
AQ,
que seus dias sejam claros e luminosos
e que da sua janela você possa olhar o céu
e ver sempre um passarinho a voar,
e ter a certeza de que vida é feita de momentos –
únicos, especiais e simples.
Feliz Aniversário!
Com meu amor e carinho!,
Luci
E beijos da Raphaela!
***
E hoje comemora-se o centenário de Mário Quintana.
O poeta solteirão que nunca foi solitário!
Veja aqui o site comemorativo - vale a pena explorar!
***
Aqui chove e faz um frio de rachar coquinho!
Sexta -feira à tarde bateu 31°C, acredita?!
E agora uns míseros 12°C...
Bom domingo aos passantes!

Nenhum comentário: