01 junho, 2006

DE QUINTA!

Deletando inutilidades acumuladas no PCzinho, encontrei aquele mail da data "que nunca mais irá acontecer na minha vida" (como se as outras datas pudessem ser um Fred ou Jason, que retornam sempre!).
Bem, alguém aí pode me dizer o que estava fazendo?
A hora era esta: 01:02:03 hs do dia 04.05.06.
Eu, com certeza estava dormindo e perdi a magia deste momento que nunca mais irá se repetir!
Então!
***
Ô Môôôônica!!!!
Não, você não é anta. Você é uma vaca. Ensandecida. Lembra?!
Tripálio é a minha palavra para dizer trabalho!
Por aqui todos já se acostumaram e se buscar no google com certeza o 100querer é o primeirão da lista...rs!
Tripálio era um instrumento de tortura usado na Idade Média e do maledeto aparelho nasceu a palavra trabalho.
Para alguns até acredito que o trabalho seja um tripálio, mas para aqueles que amam o seu trabalho, nada a ver!
E uma coisa tenho a lhe dizer: seu pasto é ótimo!
(pra quem não conhece a vaca ensandecida da Mônica, olhe aqui!)
***
JU, minha irmãzinha querida!
Mércia, minha Sóciamiga!
O babado da baleia!
O que eu posso dizer é o seguinte: vocês já devem ter visto uns hai-kais que são publicados aqui todo dia 13 pelo amigo estrelar Alpha (serão 13 meses, durante 13 anos! Garanto que vocês nunca viram algo parecido).
É o que eu posso dizer. Por enquanto!
bjs!
***
Taia!
Já pensou eu, você, Albinha e Mônica?
Cabo Frio afunda!
***
Danni!
empregada faltar... sorte...Dela, naturalmente!
bj!
***
E a minha deusa (ela já passou da fase de fada!) Morgana abre um novo blog hoje!
Cadê o endereço Morg?! Cadê?!
***
QP! (Querida Palpiteira, bien sûr!)
Minha memória de elefante e meus olhos de águia...
Alpha vai me matar por isto!
***
Fernando e Lila
eu me encontrei na homeopatia.
Raphaela, ainda com coriza, me chamou e eu, como boa mãe-manteiga que sou, me deitei ao lado dela e ficamos conversando - às 5 da madrugada!
Falei que a homeopatia demora um pouco pra dar resultado e ela me respondeu:
- pode demorar, mas o resultado é melhor, né?!
Dormi lá, quase caindo da cama até as 7:30 hs. (se bem que a cama dela é, providencialmente, mais larga!)
Tem coisa mais gostosa do que olhar um filho dormindo?!
Não dá a impressão que ainda é um bebê?!
bjs!
***
Tamar 876
adoro suas visitas e comentários!
***
Jôka!
we love you too!!
***
Como vocês podem observar, cheguei mais cedo aqui porque ontem agarrei o tripálio pra valer e o projeto de um supermercado de 2500 m2 já está pronto!
Ainda vou morar na Riviera de São Lourenço, ah se vou!
Bom dia aos meus passantes queridos e mais tarde eu volto.
Hoje tem Rubem Alves aqui nem que chova, viu Bruna?!

Nenhum comentário: