03 maio, 2006

DA SÉRIE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE

Marido-Mauro está na fase gravar da tv “coisas interessantes”.
Nem tudo que ele grava me interessa, mas como ele é meigo gravou pra mim a vida do Richard Gere – no fundo marido sabe o que interessa!
Semana passada lá estava ele de novo no History Channel, na série Mega.
É mega desastre, mega carro, mega isso e mega aquilo. E ele me chama pra ver: mega iates!
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Sentei... pasma (não plasma!) diante da tela de 29”... tadinha de mim!
Os milionários passam o verão no Mediterrâneo – claro! Onde mais tem um mar azul daqueles? Mas o detalhe: pra não ter que navegar durante 2 semanas pelo Atlântico rumo ao Mediterrâneo, o mega iate é despachado de navio para Nice, na França, pela bagatela de US$ 205,000 (duzentos e cinco mil... DÓLARES) só de ida! Meus sais, por favor!
Sem contar que o mega iate é equipado com tudo e mais um pouco de todo o luxo e tecnologia que há por aí!
Tem um que o dono não queria “apenas” luxo, queria velocidade também! Sabe do que é feito o iate todinho? Casco, móveis e tudo o que vai dentro?!De favo de mel!
Não é um doce?! Coisa meiga?!
Porque, depois do tratamento que recebe fica mais resistente e é muito leve, o que permite melhorar a velocidade do brinquedinho!
Realmente, dinheiro não traz felicidade.
E se é pra ser infeliz, eu quero ser infeliz nas Ilhas Gregas; fazendo compras em Rodeo Drive; esquiando em Aspen; chorando às margens do Sena; ficando deprimida na Tiffany´s...e, naturalmente, usando Dior, Valentino ou Chanel, que combinam muito bem com tanta infelicidade!
***
Bom dia aos passantes
(ainda não almocei, então...!)
Vou ali sofrer um pouquinho
escolhendo minhas frutas prediletas (abacaxi!)
numa das lojas do meu cliente favorito!
Quem não tem cão...!

Nenhum comentário: