19 abril, 2006

ANIVERSÁRIO EM DOSE DUPLA!!!

Lembro dele comentar que aqui era só festa, só bolo...!
Então o aniversário dele será 100bolo, mas com algo especial, que a meu ver combina com a sua personalidade!
E bem lembrando, hoje também 1 ano de blog!
Parabéns em dose dupla!!!


Image hosting by Photobucket
desejo à você saúde
e que em seu caminho sempre haja sonhos a realizar!
Feliz Aniversário!
um beijo,
Luci
***
Hoje é dia de Santo Expedito - o santo das causas urgentes.
De vez em sempre ele me atende!
Creio ser questão de fé!

***

Image hosting by Photobucket
Nós que só voamos nas asas das lembranças e da emoção
voamos hoje para lembrar o aniversário do amigo querido!
Parabéns, Guilherme!
Hoje e sempre!
Com todo o meu carinho!
Saudade!
***

Por que Richard Gere?
Primeiro porque eu sou fã dele desde de sempre
e foi o Guilherme que deu a idéia do RG ser o "muso" do 100querer,
já que o PdO tinha Nicole Kidman como musa maior!
E esta imagem eu ganhei de aniversário,
quando disse ao Guilherme,
depois de ouvir um relato envolvendo o RG,
que Deus dava asas a quem não sabia voa,
amendoim pra quem não tem dentes...
Amigo único, esse Guilherme!
***
Bom dia aos passantes!
4ª de 5ª essa, viu?!

Nenhum comentário: