04 abril, 2006

AMIGO SECRETO

Image hosting by Photobucket
Chegou !!!!
O presente do meu amigo bi-secreto!
Jesus já foi pra geladeira e o dividi, bem...
Richard merece toda a pompa e circunstância
e eu vou ter que comprar um microndas novo...hehehe!
Rafa adorei os presentes,
mas eu amo o amigo querido
que você se fez desde o primeiro momento!
Meu coração está batendo feliz!
1000 beijos
***
Gente, esse pt é uma coisa!
Hoje pela manhã escuto o da barba fazer analogias (argh! não suporto ouvir a voz, que dirá ver a figura!) e agora ouvindo Okamotto tive ímpetos de adentrar pelo rádio! que eu me lembre, o único que fala melhorzinho é o zé genoino, porque os outros devem ter fugido da escola e cairam no mundo!
Ah, é, tem o mercadante, o suplicy - se bem que outro dia vi um bate boca básico entre o suplicy e o acm e fiquei a pensar (sim, eu às vezes me perco em pensamentos insólitos!) no que está acontencendo ao suplicy. ele esquece o que está dizendo, demoooora um século pra concluir uma frase...ele não é velho pra se apresentar tão senil assim!
Bem, mas deixa pra lá e alguém aí pode me dizer quando é que os leões vão entrar no picadeiro?!
Quero ver sangue!
Chamem a Maria Antonieta, por favor!
Quero ver cabeças rolando rampa abaixo!
E já!

Nenhum comentário: