15 abril, 2006

ALELULIA

EV, que está curtindo sua gatinha, descobriu que eu gosto de gatos!
Gato na Alemanha
Gata em NY
As outras notícias eram tristes, assustadoras... xapralá!
***
Uma das coisas que eu mais gosto aqui é descobrir gente - gente que conta coisas incríveis, que faz fotos maravilhosas ... Aliás estou caída de amores pelo Flickr
Neste aqui tem uma fotos do Mestre Aleijadinho que me fascinaram...e que ele, gentilmente me autorizou a copiá-las!
Neste tem uma biografia de Elvis (que vive na minha playlist!) em 5 partes espetaculares!
Neste aqui, que namora o de cima, tem a história do beijo!
E eu penso com meus botões:tem tanta gente boa, educada, que responde às suas perguntas e comentários... mas tem gente que parece porta - sempre fechada ou batendo. Mas o que intriga é que as pessoas-portas se mostram sensíveis, escrevem bem, falam de sentimentos profundos.
Será tudo fake? Vai saber. Vai ver escrevem pra elas próprias, né? Mas se assim fosse, porque ter um blog? Um lugar público, onde qualquer um pode ler e comentar... Juro não entendo. Aliás, já desisti e qualquer dia os links-portas somem daqui para dar lugar a pessoas inteiras, com ouvidos, boca, olhos....
***
Eu adoro o Calvin e o Haroldo.
Image hosting by Photobucket
Eu olhava o tigrinho pendurado n ajanela da Rapha e pensava ' ele se parece com o que?'.
Não era com o quê, mas com quem...
Image hosting by Photobucket
Ele não é a cara do Haroldo dizendo:
"Van Gogh teria vendido mais de uma pintura se ele tivesse posto tigres nelas."
***
E a saga da conexão da xiiiii-telefônica continua!J
Já fiz de um tudo, penúltimo diálogo (o último vai ser quando eu morrer de raiva!)
- a linha não tinha micro-filtro. a senhora já colocou?
- já. coloquei hoje de manhã, mas continua caindo.
- é, sua conexão está sem sincronismo.
- e o que tem que fazer pra sincronizar?
- só um momento, por favor, estou transferindo pro setor de diagnóstico.
(ainda bem que não toca nenhuma musiquinha!)
Mas o pior é que é só eu chegar neste ponto da conversa que a conexão volta .
E rápida.
E o antandente diz que não há o que testar, porque a conexão está perfeita!
Tão mangando de eu!
!
Vou apelá pra ingnorança!

***
Boa noite aos passantes,
muito embora este post está pronto desde as 9 da manhã
e conseguiu chegar agora!
Um parto de criança invertida!
Credo!
***

Aqui um cheirinho de pão de mel, recém assado!
Feliz Páscoa à todos os meus queridos passantes!
Image hosting by Photobucket

Nenhum comentário: