Pronto!
Mangueira não ganhou, Beija-Flor ficou nos 5°s e ... acabou mais um carnaval.
Quer dizer, acabou maizomenos, né?! Tem eleções, esqueceu?!
***
E o País não anda nem empurrando!
O sistema da Receita travou. Todo mundo querendo ser o primeiro - tinha algum prêmio, é?!
O sistema da Caixa Econômica Federal caiu - ou será que nem levantou ainda?!
***
E a CBN me diz que o da barba vai pra Inglaterra. Andar na carruagem da Rainha e jantar com a Rainha, mas... não vai usar um traje típico para a ocasião. Por que será?! Ele, tão dado a festas, alegrias, comemorações, vai fazer esta desfeita à Rainha?! Se eu fosse ela cancelava o jantar, assim na cara do sujeito!
***
Os louros do tripálio!
Sim, eu vibro quando encontro um gerente travestido de besta quadrada, que quer porque quer ter razão. E ainda mais quando este gerente só quer mostrar serviço e enche a boca pra dizer "trabalhei no XXYX" como se isso bastasse! Acorda, cara pálida e resolva o problema, que é somente seu! Nem vem de cachimbo da paz quando a sua chapa esquentar, tá!
***
Mulher e direção!
Por que será que é tão difícil para algumas mulheres manobrarem o carro (novinho, com direção hidráulica e tudo!) numa área com 3 metros na parte traseira e 5 metros na lateral? E ainda esticam o pescoço pra ver se vai bater!
Não aguentei e falei (e acho que ela escutou!): vai esticando o pescoço porque nesta distância já já você vira girafa!
Não posso!
E na volta um Gol cinza cruza a frente do carro à minha esquerda. O Gol ia em frente, mas achou que tinha que fechar o colega! Faço o balão e meus olhos se recusam a entender a cena no retrovisor: o Gol fechava o carro da direita, faz o boalão no meio da rua... e o sinal fecha. Adivinha quem está atrás de mim? O Gol desgovernado! Ao volante um simpático e risonho japonês, cabelinhos ralos e brancos, olhinhos bem apertadinhos, tendo ao seu lado uma senhorinha pequenininha, japonesa também e risonha!
Sabe por que eles riem? Pra você não xingar!
***Bom dia aos passantes!
Lembrando que estamos na Quaresma,
cuidado com o lobisomem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário