28 fevereiro, 2006

É CAMPEÃ

Sempre gostei de carnaval.
Quando não pulava as 6 noites, assistia ao desfile do Rio.
Este ano, acompanhada da Rapha, até que nos esforçamos para assistir a todas as escolas - mas não deu!
Acho que era umas 5 horas quando a ela veio me chamar pra assistir mas não consegui me arrastar até aquele quarto distante...! Ouvi a tv ligada e imagino que o Mauro foi lá desligar...


***
Mangueira arrasou a Sapucaí!
Eu não vi, mas pelos comentário Império da Tijuca também!
Minha torcida?
1° Mangueira
Beija-Flor
E tá bom de mais!!!

UPDATE:
Império da Tijuca...só existe aqui... 100querer!

Acompanhando a apuração no Terra:
Unidos da Tijuca 189,4
Beija- Flor:188,4
Mangueira:188,3

***


Domingo levei a Rapha na mantinê do clube. Um casal, que se auto-intitulavam "banda" animou os foliões - sabe como é mantinê, né? Avós e pais se divertem mais do que as crianças e a criatura "a pré-adolescente" daqui!
Tocaram todas as músicas de antigamente (o cantor até que se garante, mas a cantora... além de não cantar nada, feeeinha coitada!).
Enfim, foi uma matinê quente e animada! Além das músicas de antigamente, axé e cia.ltda. e, creiam-me, Chimbinha e Joelma fizeram parte do repertório.
E como o pior pode ser muito pior... dançamos - não a coreografia da dupla, mas... ainda bem que ninguém fotografou!
No final, ele, o cantor saiu-se com essa: " e pra encerrar, vamos com eles que estiveram aqui no Brasil"... e a coroada presente arrasou no Satisfaction!
Faltou o Bono, claro! Mas aí o público teria que ser outro!
***
Bem, amanhã juntem as cinzas e vamos começar 2006!
Pena que não dê pra fazer cinzas de algumas figuras políticas...
principalmente, aquele metalúrgico que disse que fica "incomodado" com feriados prolongados.
Os incomodados que se mudem!


***


Boa tarde aos passantes!

Nenhum comentário: