16 fevereiro, 2006

MOMENTO NARCISO

Não gosto de ser contrariada e quando sou, depois sempre ouço um "você tinha razão"!
Então, cara pálida, facilita e acata logo o que eu falo e assim economizamos milhares de watts deperdiçados na sessão "bufamento"?!
A vida é simples, se seguir pelo meu caminho.
Pra que medir forças comigo, se no final a vitória fica aqui ó, c-o-m-i-g-o!
Ah, os pequenos gafanhotos que pulam no meu caminho...
Exigem paciência, aquele dom que nesta minha encarnação devo exercitar.
Então.
Aí depois fico assim, querendo dar uma voltinha de urutu e arrasar com meio mundo, mas como não posso (urutu é exclusivo do Exército! pena!), subo num salto 7 e vou pela vida!
Sou metida à besta (devo ter nascido assim!) e muita gente pensa que sou esnobe, enjoada, nariz empinado e orgulhosa (aqui uma explicação: sim, o nariz é empinado devido aos óculos multifocais e orgulhosa quando estou sem eles, pois sou míope!) e com isso, pensa comigo, 175 + 7 = 182 m de mulher andando pela rua, neste estado, digamos, explosivo, é um perigo!
Nunca nunca fiz tipo "gostosa". Por ser alta e magra, sempre olhei o mundo sob uma ótica mais elevada que essa, se é que vocês me entendem! Mas hoje, brava como estou, ouvir um "bonitona", num tom que não me pareceu deboche, foi o que bastou pra eu pegar o espelho do Narciso!
Nunca fui loira (nada contra, tá?!), mas eu estava loira e, definitivamente, não combina comigo.
Voltei ao tom mais escuro, um corte mais curto e... bingo!
Me achei!
Image hosting by Photobucket
E a Narcisa...
brincando com os filtros do Photoshop!

Nenhum comentário: