05 fevereiro, 2006

FIM DE DOMINGO

Pra mim todos os dias são mais ou menos parecidos.
Às vezes na segunda durmo até tarde porque trabalhei feito uma escrava afro-descendente no domingo.
Não há rotina e como diz marido-Mauro ... "aqui é assim, de repente vira incêndio".
Quem não gosta muito disto é a Rapha, mas ela acaba tendo as compensações!
Trabalhei pela manhã enquanto marido levou o Bonitão (o carro dele!) pra tomar banho e agendou um "pulimento" para depois do almoço - ele sabia que eu planejava ir ao clube com o carro dele!
Pra não perder pontos, combinou o seguinte:
- levo o Bonitão as 13:30 e quando for umas 15:30 você leva o Bonitinho (o meu amado Tutu!) pra "pulir" também. Vai ao clube com o Bonitão e na volta vamos pegar o Bonitinho.
Muito milagre pro meu gosto, mas meu Tutu ficou lindo!
Calor aqui hoje bateu nos 36° ... degraus do inferno
Cidade vazia, clubes lotados!
Não consegui colocar as fotos - depois eu mostro, nada espetacular, apenas um registro!
Amanhã não sei se darei as caras por aqui (as correntes já estão ali, amontoadas, à espera de um par de tornozelos bronzeados!), então...
Boa noite!
E bom dia!
***
Ninguém perguntou mas vou dizer:
este é o post nº 550!.
14 meses postando dá uma média de...
39,28 posts por mês.
Ainda restam 1950 posts antes do blogger
começar a deletar tudo.
Se a média for mantida,
o blogger vai deletar os posts daqui a 49,63 meses.
Parece financiamento a perder de vista!
4 anos?! Muito tempo...
Ah, vai saber!

Nenhum comentário: