05 fevereiro, 2006

DOMINGO...

E eu quero saber como está o meu estado de espírito - já que é domingo!
Falta tempo - ou será que eu é que não estou administrando bem as 24 horas.
Vou ali falar com o Jack Bauer e já volto!
***
Quero férias, mas ainda preciso carregar umas telhas (as pedras já carreguei!) e graças aos céus, aos mensageiros que me alumiam e Maria, que me guia pelo caminho das pedras, sinto-me forte pra carregar seja lá o que mais vier! Mas uma coisa eu sei, meu telhado será transparente (policarbonato, óbvio) porque o céu me pertence!
(sim, sou exagerada, egoísta, egocêntrica e ego-mais-sei-lá-o-quê, afinal, sou a pessoa mais importante da minha vida e mereço tratamento VIP!)
***
Tripálio:
ontem enquanto arrumava a cozinha eu pensava: graças à Deus tudo deu certo, a loja ficou linda, tudo funcionando perfeitamente e cliente feliz ...
Ai veio o seguinte:
nada mais justo do que mostrar o resultado do tripálio aos passantes!
Image hosting by Photobucket
É uma loja de carnes "kosher"
- a carne eu ainda não comi,
mas a mussarela tem um sabor diferente,
suave e gostoso!
E o tripálio em andamento já me acorrenta novamente!
Faz parrrte!
***
Obrigada pelo carinho
e aos passantes
um domingo espetacular e único -
pra ser lembrado pela eternidade!
Não sou carente!
Se fosse eu não estaria aqui,
pois meu PCzinho já teria explodido
com tanto cartão dessa "gente
podre" que insiste em me amar!
E tem gente que acredita!

Nenhum comentário: