08 fevereiro, 2006

DA SÉRIE DESEJOS

nhaGugala comentou sobre as Termas de Araxá!
Araxá é a terra de uma das mulheres mais famosas da nossa história e aqui um parêntesis:
- na história atual, recente, não encontramos mulheres como aquelas que, entre os lençóis, influenciaram princípes e mudaram os rumos da nossa história.
Alguém ai se lembra de uma?
No momento pode ocorrer Sara Kubistchek, mas a influência dela era legítima, afinal ela era a primeira dama e não há dúvidas do papel que ela desempenhou ao lado de Juscelino - fecha parêntesis!
Voltando as Termas...
Albinha me perguntou que lugar era aquele? É Chewton Glen Hotel (com esse nome, só podia ser no Reino Unido!) - façam suas reservas!
***
Pra quem prefere realizar desejos por aqui mesmo:

Primeiro minha Poços de Caldas, claro!
Image hosting by Photobucket
Não encontrei a foto da piscina do Palace Hotel,
que é mais bonita que a das Termas de Araxá,
Image hosting by Photobucket
mas o Hall dá uma mostra da majestade do local
Image hosting by Photobucket
e os espelhos bisoté dos arcos são magnifícos!
E Araxá, da Beja!
Aqui o piso das Thermas
Image hosting by Photobucket
e a piscina de águas radioativas a 28°C !
Image hosting by Photobucket
Fico devendo a imagem da piscina do Palace de Poços
- é mais bonita, sim!
Quando eu for lá, vou fotografar!
Aqui a piscina do Tropical de Araxá
Image hosting by Photobucket
Bem que eu poderia ganhar pelo menos uma diária pelo merchã, né não?!
***
Bom dia aos passantes,
neste ponto médio ensolarado
que me garante, no meio da tarde,
um mergulho nas águas tépidas
das piscinas do...
clube - única possibilidade do momento!
***
Vem cá, o que é mais sinistro no bbb6?
- ver aquela psicóloga (a meu ver carente e meio fora de prumo!) chorando
ou eu procurando a caixa de lenços?
Ah, Rapha tem razão (tô enchendo muito a bola dessa criatura!) -
preciso de um piçikiatra!

Nenhum comentário: