07 fevereiro, 2006

CÉU

É a palavra que mais gosto!
Associo à liberdade, beleza, amplidão... tudo que meu espírito anseia desde os tempos imemoriais!
Ah, se eu conseguisse postar 1/10 dos posts que escrevo mentalmente!
Estou numa fase dispersiva...
tenho trabalho
tenho idéias
tenho vontade
não tenho paciência
não tenho tempo
não aguento gente folgada!
Mas eu comecei falando de céu... Então. Estou no céu (não no sétimo, que lá é muito "bom de melhor!"). E por que?! Porque da cozinha vem o cheirinho da comida da mucama e eu estou roxa de fome! Bife à milanesa - eu não deveria comer carne, mas no livro que comprei ontem fala que eu posso comer carne vermelha com moderação! O duro é dosar a moderação, mas tentarei!
***
Mantendo o clima.
Image hosting by Photobucket
Vamos dar um mergulho?!
***
Image hosting by Photobucket
A sombra e a Bela!
***
Constatação clubística 1:
Image hosting by Photobucket
- Rapha, vou comprar um biquini novo!
- Não, mãe, você tá linda de maiô preto.
- Mas dá uma olhada, eu sou a única de maiô e preto!
- Mãe! Elas é que não tem noção!

***
Constatação clubística 2:
- Não tem um homem bonito.
- Ah, tem uns meninos bonitinhos, sim!
- Tô falando adulto.
- Ah, é, não tem mesmo!
- Tirando o salva-vidas, pode afogar todos!
***
Bom dia aos passantes!

Nenhum comentário: