27 janeiro, 2006

TEMPESTADE

De manhã, a caminho do supermercado ouço que há previsão de tempestade na região.
12:30 hs.
Hora de sol a pino, mas ficou escuro que nem que de noite! Dá um medo!
E aí meu cérebro fica me perguntando coisas que eu não sei responder:
- filmes como Mad Max e O dia depois de amanhã podem sair da tela diretamente para a nossa vida?!
Ainda bem de descobriram um planeta lá não sei aonde igualzinho à Terra!
Viu? Há luz no fim do universo, nem tudo está perdido!
***
Image hosting by Photobucket
Quem é que, mesmo não gostando de música clássica (estou pensando no fãs do "tô ficando atoladinha", se bem que nunca se sabe!), não reconhece Mozart?
E levando em conta que havia um Salieri no cangote, Mozart fez miséria!

***
Boa tarde ao passantes!
Eu, diretamente do tronco!

Nenhum comentário: