23 janeiro, 2006

DA SÉRIE "O QUE EU ESTAVA DIZENDO?"

No primeiro post do dia tentava eu lembrar o raio do nome do profeta dos mórmons... e até agora não lembrei.
Alpha me pede para lembrá-lo de me enviar um email... se eu lembrar, eu lembro!
Será que é a idade ou o alemão?!
Sábado desses fui ao chá de bebê do bebê da Raquel, minha comadre!
Sim, a Angelina Jolie ainda está muito parecida com a Quel
(a Angelina é que parece com ela porque nasceu depois!)
mesmo estando ambas as duas grávidas!
Image hosting by Photobucket
Ai em cima Raphaela, Quel+Lilinho e Lilo, o pai!
E por que eu falei no chá do bebê?
Ah, sim! Então... lá conversei com uma amiga que é psicóloga e professora da Unicamp. E aí o assunto virou "envelhecer"... e ela comentou de uma professora que, de repente, começou a agir de forma estranha. Os orientandos reclamavam das atitudes, dos esquecimentos... até que a coisa desandou de vez, ela foi afastada e o diagnóstico conclusivo: Alzheimer, o maledeto alemão!
A tal professora tem 60 anos (vamos e venhamos, pros dias de hoje ela "ainda" é jovem!), ficou viúva ano passado - o casamento era um conto de fadas! Eles estavam construíndo a casa dos sonhos deles e ela fez questão de terminar a casa e estava vivendo lá, sózinha. E aí ficou doente.
E a Rose (a psicóloga) falou sobre uma pesquisa que mostra a relação de pessoas muito inteligentes, Alzheimer e estresse emocional.
Tô fora! No quesito QI eu não passo no teste! QI de ameba!
Mas falando sério, dizem que é um diagnóstico difícil porque, teoricamente, a pessoa está bem, só apresenta alguns problemas comportamentais que vão evoluindo... até o caos!
Credo!
E eu que vim aqui só dizer boa noite e mostrar ...
o protótipo do pinguim que pretendo fazer pra Márcia
Image hosting by Photobucket
e de quebra mostrar só a coroinha da Frigidaire
Image hosting by Photobucket
relíquia-de-mais-de-setenta-anos
que mora lá na minha cozinha!
E a produção da galinha azul...
Image hosting by Photobucket
- a galinha é minha, pinto da cor que eu quero!
e essas duas "coisas" esbranquiçadas
se tornarão 2 lindos gatinhos,
só pra mostrar pro marido-Mauro
que não é pra me desafiar!!!
E neste blog já teve macarrão pro Cláudio-JCF (sumido ainda!),
agora é a vez do pastel da Zana!
Image hosting by Photobucket
Tudo isso só pra dizer que às vezes eu esqueço o que estou falando!
***
Boa noite!
Amanhã tem mais
- se eu não esquecer!

Nenhum comentário: