30 dezembro, 2005

DE SEXTA!

Sexta com jeitão de feriado, né?!
A cidade já está beeeem mais tranquila desde quarta!
Muitas lojas fechadas, tudo meia boca!

***
Gatos em apuros, (link já funcionando!) que a Luci, de Venice me enviou!
Adorei a cena do gatinho carinhando o bebê e daquela que o gatinho pula na frente da criança - a minha Pepê fazia isso comigo!

***
Sessão pipoca interrompida!
Choveu abacaxi!
pqppqpqp!
Demorei pra comprar o dividi e adivinha?!
Comprei um com defeito. Pode?!
Só comigo! Dá pra assistir, mas não tá bom!
Aí ligo na autorizada. Ô meu jisuis! Disco as opções aí atende a mocinha. Falo tudo pra ela ..."só um minutinho, vou transferir prum técnico"... E eu falo sózinha: e por que espera eu falar tudo?! Saco! Ela deve ter escutado!
Explico pro Jefferson o que está acontecendo e ele me diz "é defeito do aparelho"!
Não existe a mais remota possibilidade de ser problema de disco ou na tv!
Então tá! Até segunda!

*
Mas deu pra assistir o John em Be Cool!
De cool ele não tem n-a-d-a!!!
Ô home bunito!

Parêntesis:
Momento diálogo: Eu x Rapha
- Acho que vou mudar de muso, John fica mais bonito a cada filme!
- Quantos anos ele tem?
- 51 !!
- E o Richard (Gere)?
- 56
- É, qualquer um dos dois tá bom pra você!
(Ela é ou não é a cauda da mãe?!)
Fecha parêntesis!

Image hosted by Photobucket.com
Valeu a cena do John e Uma dançando ao som de Sérgio Mendes!!!
Eu, suspirando, penso: como diz a Mércia, John é tudibom!
Dormi feito um anjo!
***
Antes que seja tarde, muito tarde:
Aqui meu cartãozinho pra vocês!
Meu abraço beeem apertado à todos
que passaram,
ficaram
e aos que voltaram!
100vocês não haveria 100querer!
Obrigada!!!
E bom dia!

Nenhum comentário: