16 dezembro, 2005

DE SEXTA!

Image hosted by Photobucket.com
Definitivamente, estou idosa!

Recuperando de um gripão
lá fui eu encarar um baile de formatura.
Já sentiu o nível dos decibéis?!
Começamos com Bee Gees, Gloria Gaynor,
Village People... alegria das mães - todas relembrando Tony Manero!
Cheek-to-cheek nem pensar!
E eu fiquei observando... é uma tribo estranha os jovens de hoje em dia!
Os rapazes formam uma rodinha, dançam, brincam
e as mocinhas ficam olhando, dançando entre elas... sinistro!
Só se misturaram quando começou o funk ...
“é som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado”
Sim, tenho vontade de sair...correndo!
Rapha adorou, claro!
***
Mundo, estranho mundo!
Não!
As pessoas é que são estranhas...
complicam o simples,
simplificam o complicado!
Gente doente não toma remédio fingindo que a doença não existe!
Gente viva se fingindo de morta!
Teoria da conspiração aqui e ali.
Tem gente que gosta de ser avestruz!

***
Bom dia à todos os passantes!
Aqui uma lembrança:
Ouça Nicole Kidman

Nenhum comentário: