11 novembro, 2005

COMEMORAÇÕES - AVISO AOS PASSANTES!

O 100querer, em comemoração ao seu 1° ano de sobrevivência, participa à todos os passantes que:


1) quem comentar no post hai-kai, do dia 13/11, estará correndo o risco de ganhar um presente. Valem os comentários postados até o dia 27/11 – para dar tempo do presente chegar até o dia 04!

13/11 será o hai-kai de n° 2/169.

Aqui o n° 1/169

Nota de esclarecimento: está definitivamente excluída a hipótese do presente ser um DVD do Richard Gere. Esta medida foi tomada pensando única e exclusivamente na minha integridade física!!!


2) 100quererAmigoSecreto2005!

Quem quiser participar precisa se inscrever aqui (para criar o login) e entrar para o grupo:100QuererAmigoSecreto2005.
Marquei o sorteio para 25/11, para que tenhamos tempo para troca de mensagens para se tentar saber “quem” é o amigo-secreto!
Dependendo do número de participantes, poderemos marcar um Chat para a revelação, ou usar o 100querer, num dia e horário pré-definidos.
Esclarecendo: o sorteio é feito “eletronicamente” pelo site (sem a minha interferência!) e cada participante recebe uma mensagem com o nome do amigo que tirou.

***

Estas "comemorações" já estavam mais ou menos definidas junto aos meus neurônios e só estou levando adiante pelo carinho que recebo de todos os amigos, mesmo daqueles distantes e que não aparecem faz tempo, e depois de receber apoio explícito de 3 amigos muito queridos!

Dúvidas?! Fala que eu te escuto!

Nenhum comentário: