13 outubro, 2005

AVANT PREMIÉRE

SÉRIE HAI-KAI 1/169

Image hosted by Photobucket.com
O momento é solene e pede toda a pompa e circuntância!

Todos sabem ( e os que ainda não sabem...) que nasci num dia 13.
Não tenho nenhum tipo de superstição quanto ao 13.
Ponto.
Todos sabem ( e os que ainda não sabem...) que gosto de hai-kais.
Ponto.
Falei de um jeito que poderia ser brincadeira – fiz uma encomenda de hai-kai, a ser publicada todo dia 13!
E não é que ele aceitou?!
E no mesmo dia em que ele me respondeu, aceitando o pedido, um vendedor de bilhete me ofereceu um com final 13! Comprei, lógico, afinal eu não sou supersticiosa, mas era muita coincidência, né?!
Infelizmente não foi premiado!
Mas como eu sempre digo, nem tudo está perdido – muito pelo contrário!
Saiu melhor que a encomenda!
Obrigada, Alpha!

Image hosted by Photobucket.com
100Querer
todos os dias 13 de 13 meses,
durante 13 anos,
haverá aqui um hai-kai do Alpha Tauri!


13
Primo ímpar do azar
superstição milenar
aqui novamente a me amedrontar
***
Falei de hai-kai Aqui

Nenhum comentário: