13 novembro, 2005

15 DE NOVEMBRO DE 2005

" Eu continuo sentada sobre os meus 20 quilos de dinamite.
Portanto assopre este fósforo."
Sou fã desse cara!
Leia a história toda aqui!
E concorde comigo: casamento é uma escolha,
jamais um estado civil!
E escolha implica, muitas vezes,
em concessões,
adiamentos,
persistência,
vontade,
fôlego,
coragem,
paciência,
envolvimento.
E por que fazer tudo isso?!
Por amor!
***
Image hosted by Photobucket.com
E não venha me dizer que é moda aquela plataforma horrenda,
que mais parece um pézinho de perna mecânica!
Não! Definitivamente, não!
Anabelas são aceitáveis, mas nada, NADA
que se assemelhe a um tijolo sob os pés.
Um salto faz com que eu me sinta
acima do bem e do mal,
com o poder que eu quiser
e precisar ter!
Tá certo, tem horas que eu bendigo nossa santa rasteira,
mocassins e afins,
mas 7 cm são necessários ...
e fazem toda a diferença, concordam?!

Nenhum comentário: