18 outubro, 2005

BOAS NOTÍCIAS!

100querer voltando ao normal!
Image hosted by Photobucket.com
Depois de 2 dias de aflição,
cá estamos de sorriso aberto,
agradecendo a Deus pela melhora
do amigo querido!
Obrigada à todos pelo carinho!
Valeu e muito!
***

Estou ainda meio sonada, depois de 2 noites capengas, mas fui dar uma geral nas notícias.
Meu cerebrinho tá lento, não teve arrefecimento suficiente e não há sinal de sinapse.
Eu juro que não entendi!
BBC Brasil: A percepção da corrupção no Brasil piorou, segundo relatório divulgado em Londres pela organização Transparência Internacional.
Percepção é poder perceber, não é?!
Então!

*
Globo on line: 80 milhões de celulares ativos no Brasil. Brasília tem 1 aparelho por habitante.
É intrigante o uso que as pessoas dão ao celular - na rua, no restaurante, na academia, no shopping, no cinema, no teatro, na missa, no velório!
Mas como nem tudo está perdido, dependo da minha paciência, quando vejo alguém se exibindo (exibindo o celular!), páro perto e fico ouvindo a conversa. Tem gente que olha de cara feia, vira de costas, mas continua falando.
Cada conversa sem pé nem cabeça, mas tá lá, pagando os tubos só pra mostrar que tem celular!
Ô gente 100noção!
*
Boa tarde à todos os passantes!
Vou tomar um cafézinho e dar um giro pela Terra das Andorinhas!
Até mais!

Nenhum comentário: