01 setembro, 2005

RAPHAELA

Minha mãe costumava me dizer que amor verdadeiro só o de mãe.
Hoje, 10 anos depois de Raphaela “acontecer” em minha vida, posso dizer, sim mamãe tinha razão!
Image hosted by Photobucket.com

Tenho muitas fotos dela dormindo...

Um momento de total abandono no abraço de Morfeu.
Eu ficava ali, olhando aquela criatura.
Não fazia planos nem imaginava o futuro. Apenas pensava que logo os cabelinhos estariam espalhados no travesseiro.
Curti todos os momentos, todos os choros, todas as manhas, todos os sorrisos!
Image hosted by Photobucket.com
Batizei os 2 primeiros dentinhos – Pasqualino e Francelino, que estão guardadinhos até hoje! E os dentinhos não foram desculpa para interromper a amamentação.
Essa criatura mamou até o dia 15 de março de 1996, ou seja,
1 ano e seis meses!
Talvez esta tenha sido essa a razão de não ter perdido noites de sono, graças à Deus! Tudo foi tranqüilo, sem afobação, apenas paciência e carinho!
Vi os passinhos vacilantes ganharem confiança e velocidade...
e os joelhos ralados!
Esperei as palavras ganharem expressão na boca que é um arco de cupido!
Image hosted by Photobucket.com
Vibramos com o 1° troféu de carnaval – originalidade!
No salão, era a Ariel mais linda que eu já vi!
Image hosted by Photobucket.com
E Raphaela foi crescendo, descobrindo o mundo, se encantando e se assustando...
Image hosted by Photobucket.com
Não somente as feições foram mudando! Nossa vida muda a cada dia – pequenas mudanças que vão se juntando e, de repente, não mais que de repente eu descubro que há 10 anos eu sou mais feliz!
Minha bela Raphaela, meu amor maior!
Feliz Aniversário!
Image hosted by Photobucket.com
Que você não deixe de sonhar, nunca!
Image hosted by Photobucket.com
De um jeito ou de outro, o impossível sempre acontece!
Beijos recheados de amor
da sua mãe predileta!
***
Finalmente a garota voltou a blogar!
Pelo menos por hoje!

Nenhum comentário: