01 setembro, 2005

EU NÃO SOU ANTA!

Odeio atendimento ao cliente...Claro!
Primeiro porque sou tratada como uma anta!
Sim, eu sei escolher as opções, sei quando confirmar ou não a dita cuja da opção.
Segundo porque em 1 ano é a segunda vez que uso este serviço “primoroso” - e sabe quem resolveu o problema?! Adivinha, vai!
Pois é... agora foi assim: pegaram a bolsa da Rapha na escola e o celular ficou 2 dias com uma menina. A bolsa foi devolvida, escola tomou providências, etc.& tal.
Acontece que a menina deve ter mexido no celular (não fez nenhuma ligação, mas fuçou (é com ç? Nunca escrevi essa palavra!).
Liguei para o maledeto 0800.
4 vezes.
Falei com 4 antandentes que pareciam que estavam comendo batata quente:
- Em que posso ajudá-la?
- Não consigo realizar chamadas.
- Do celular?
- Claro! (Não! do tambor!)
- Um momento, por favor.
(ele dever ter ido tirar a batata da boca!)
- A senhora está com o aparelho em mãos?
- Claro! Não! eu não costumo usar as mãos!)
- Por favor, digite....
E aí foi....Fiz tudo o que o antandente mandou e nada!
Confirmei ID, mudei seleção de rede, tirei bateria, liguei, desliguei... só não joguei na parede, nem pisei em cima!
Nada!
Última tentativa.
Procedimentos repetidos e o celular não faz chamadas.
Aí...perguntei o que significavam os dados que aparecem no display!
Bingo!
Só que a antandente disse que o n° não estava habilitado para usar a linha 2 e “mandou” que eu fosse até uma loja pra que “alguém” pudesse resolver.
Ora!
Mudei a opção da linha e o telefone está funcionando!
Eu não sou anta!
E como dizia o Saraiva, personagem do saudoso Francisco Milani: "tolerância zero"!

***
Bom dia à todos os falantes!
***
A Velhinha de Taubaté morreu!
Mas está ressucitada no PdO, para nossa alegria!

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