24 setembro, 2005

MUITO PRAZER!

A Laura ficou curiosa em me conhecer... ela me achava jovem e se surpreendeu quando leu que eu, em 1973, fui ver Chico Buarque!
É que ela não sabia a minha idade e eu tratei logo de esclarecer: eternamente 27!
A idade cronológica não bate com a idade mental. Freud deve ter uma explicação - plausível, espero eu!
Talvez eu tenha pulado algumas fases, amadureci rápido e agora na maturidade me vejo livre pra ser e fazer tudo (quase tudo!) que me vai pela cabeça!
Então resolvi fazer um mosaico de fotos para que aqueles que ainda não sabem com quem falam, se situem!
Image hosted by Photobucket.comEsta é a segunda foto da minha vida - a primeira eu tinha seis meses e com um ano minha mãe me levou ao fotógrafo para registrar o fato! A foto original andava na carteira do meu pai e traz a dedicatória "para o meu papaizinho, uma lembrança do meu primeiro aninho" - palavras de mamãe!
Image hosted by Photobucket.com Aqui em fevereiro/2005, cabelo curtinho e bem claro! Loira? Quase!
Image hosted by Photobucket.comAqui em agosto/2005, com a minha melhor parte: Raphaela!
Image hosted by Photobucket.comSe um guarda me pedir a CNH e com essa cara que eu estava em 06/09/05, ora!
E aqui,finalmenteImage hosted by Photobucket.com morena de novo, na foto mais recente, 20/09/05!
Sempre que me vejo em fotos tenho a sensação de que sou bem diferente.
Deve ser apenas sensação!
E me acho muito parecida com meu pai e com minha mãe, além de ser a cara da minha irmã!
Por que será?!
***
Desejo à todos um domingo iluminado
Image hosted by Photobucket.com
mesmo que chova!
Que todos possam ter momentos de verdadeira alegria e felicidade
- mesmo que sejam apenas uns minutinhos!
Preciosos!
A imagem vem chupepastada do Jôka!

Nenhum comentário: