29 setembro, 2005

DE QUINTA!

Parece que por aqui ninguém sabe que a escravidão foi abolida!
Devem pensar assim: ah, bolida!
Quando penso que terei uma folguinha pra visitar meus Queridinhos da blogolândia... Pá!
Cai uma PÁ de trabalho no meu colo!
Tudo bem, não é reclamação - é constatação!
Meu sócio-marido (ou marido-sócio!) saiu para uma reunião em Sampa e ao receber o material, observou:
- Hum! belo trabalho!
- Claro que é! Fui eu que fiz! Agora é com você!
- Então faça bonito também, arrasa no atendimento dos gringos!
Vou atender um cliente que está chegando dos estadozunidos.
Vamos ver se vai dar jogo!
***
Image hosted by Photobucket.com
Acordou no meio da noite.
Não conseguia abrir os olhos
- estavam pregados no horizonte.
A imagem é lá do Jôka
***
Bom dia à todos os passantes!
Volto a qualquer momento
ou em edição extraordinária!
***
UPDATE!
Gente, esta imagem tá linda demais, né não?!

Nenhum comentário: