20 agosto, 2005

O QUE É QUE BRASÍLIA TEM DE BOM?

A Mércia, lógico!
Pensa bem, com a situação caótica que anda por lá ..."atualmente, nessa altura do campeonato (como diria minha mãe), ir a Brasília só é um prazer se for para encontrar a Mércia" (comentário da Danni)
E é verdade!
Eu não fui, mas o Mauro foi e se encontrou com a minha querida Sócia e Seu Bem Querer, o Oliveira!
E eu vou ter que esperar até amanhã à noite, quando Mauro retorna, pra me dar os detalhes ao vivo e à cores!
Fotos? Ah, esqueceram!
Terá sido com o propósito de retornar pra registrar o encontro, comigo presente?! Tomara que sim!!!
Mas o que eu quero ressaltar é que, apesar de todos os problemas que vemos estampados nos jornais sobre violência, corrupção, etc. e tal, conseguimos criar um oásis de alegria e contentamento com pessoas que estão distantes fisicamente, mas que se mostram dispostas a viver uma amizade diferente, mas cheia de afeto e surpresas!
Um grande beijo, Mércia!
E me aguarde!

Nenhum comentário: