21 agosto, 2005

CONFUSÃO, COINCIDÊNCIAS E SURPRESAS!

Já estou melhor!
Obrigada pelo carinho de todos! Ajuda muito saber que pessoas que não conheço desejam minhas melhoras!
Não conheço no sentido físico - conheço um pouco da alma de cada um!
Alguns conheço por foto, outros não se mostram de jeito nenhum (né,
Pecus?!)
E com isso as coisas vão acontecendo... e tenho uma história interessante (pelo menos pra mim e pra Luci), que nos emocionou e que eu gostaria de partilhar com vocês.
Image hosted by Photobucket.com
Tudo começou com o
Cinzento Marcelo!
Em 14 de julho ele passou por aqui e deixou um comentário perguntando se era meu aniversário, pois ele tinha visto lá na Vera uma Luci fazendo aniversário!
Eu não conhecia a Vera e fui lá ver quem era a outra Luci! Deixei meus parabéns pra Xará e a partir daí, visito a Vera quase diariamente!
Até aqui, nada de novo, acontece sempre. Pessoas que se identificam e passam a se falar com certa regularidade. Mas a Luci, amiga da Vera, tinha um dado novo a acrescentar nesta história.
Ela me procurou no orkut e disse que também era de Poços de Caldas e que tinha feito Química no Pelicano. Estava acesa a luzinha da curiosidade!
Trocamos alguns e-mails, ela me contou sobre o pai, o ex-marido, os filhos... tudo certo!
O pai dela era muito conhecido na cidade e tão logo lí o nome me lembrei - só que meu (d) efeito retardado sempre funciona!
No dia seguinte um pensamento estourou na minha cabeça logo cedo: mas o sr. Filhinho Campos é pai do Roberto! Então a Luci é irmã do Roberto?!!!!!! Éramos ... vizinhas?!
Mandei um e-mail pra Luci, que hoje mora nos Estados Unidos, dizendo das minhas lembranças.
Nossas casas eram (são!) bem próximas - a rua da casa do meu pai termina na rua da casa da Luci (quase em frente!) e relembramos dos vizinhos e amigos.
Roberto, irmão da Luci, namorou uma prima minha, Marilene - filha do meu queridíssimo tio Miguel e da tia Itália. Ele era amigo do meu irmão, da minha irmã! Eu como a mais nova, sobrava um pouco! Acho que o mesmo acontecia com a Xará! Lembro dela, quando tínhamos 10, 12 anos... Ela lembrou de um aniversário da Marilene, mas eu não me lembro dela, acho que nossos encontros eram fugazes!
E hoje, com surpresa, partilhamos lembranças e já combinamos de nos reencontrarmos (será um reencontro!) em janeiro!
Obrigada, Marcelo, pois se não fosse por você , os caminhos das Luci´s não se cruzariam e teríamos perdido a chance de relembrar pessoas queridas e momentos da nossa infância!

Nenhum comentário: