26 agosto, 2005

EU?!

Estou ouvindo Michael Bublé!
Amo esse cara! Eu e a Zana!
Meu carro não tem cd, então vamos de FM mesmo!
Raphaela tem bom ouvido pra música - puxou o pai! Na primeira nota ela sabe qual é a música!
E quando toca Home, ela aumenta o volume. Minha filha!
Ontem não foi diferente, só que eu estava diferente! Aumentei mais ainda o volume e cantei junto - ela não sabe o que fazer comigo. E no final da música eu viro pra ela e digo:
- viu? ele vem pra casa hoje!
ou então:
- tá bom! já falei que seu cantinho tá reservado! (falando pro rádio!)
Tem horas que ela entra no clima e se diverte com a mãe maluca, mas tem horas que o tempo fecha e ela me joga um "mãe, pára! Que mico!"
Filhos, sabe como é, né?!
Um dia um cara estava inclinado conversando com o motorista de um carro estacionado à direita. Eu não tive dúvidas! Falei pra Rapha: passa a mão na b*nda dele! Ela arregalou os olhos e "o quê, mãe?!" - eu caí na risada!
A brincadeira tem se repetido, agora com variações sobre o tema:
- ah, esse não! é feio
- esse aí dá pra passar
Ontem ela me sai com um "ah, esse é bem bonitinho, vou passar!".
Estou criando um monstro?
Do Lago Ness, of course!
***
Já coloquei aqui a letra de Home.
Não gosto de tradução - tradutor é traidor!
Toda música traduzida perde o encanto, fica boba, sem graça!
Mas pra quem quiser saber...
Casa
Outro dia de verão
Que vem e vai embora
Em Paris ou em Roma
Mas eu quero ir pra casa
Talvez esteja cercado de
um milhão de pessoas e euainda me sinto sozinho
Eu somente quero ir pra casa
Sinto sua falta você sabe
Eu continuo guardando as cartas que te escrevi a cada linha ou duas
"Estou bem amor, como você está?"
Bem sei que deveria te envia-las, mas sei que isto não é o bastante
minhas palavras são frias e lisas (argh!)
E você merece mais que isto
Outro avião
Outro lugar ensolarado
Sou sortudo eu sei
mas eu quero ir pra casa
tenho que ir pra casa
Me deixa ir pra casa
Estou tão longede onde voce está
Eu quero voltar pra casa
Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa
é como se estivesse fora
Quando está tudo indo bem
Eu sei apenas porque você não poderia
vir pra junto de mim
Mas isto não é o seu sonho
Mas você sempre acreditou em mim
Outro dia de inverno está vindo
e indo embora
E mesmo em Paris ou em Roma
Eu quero ir pra casa
Me deixa ir pra casa
Estou cercado por milhões de pessoas
Me sentindo sozinho
Me deixa ir pra casa
Sinto sua falta você sabe
Me deixa ir pra casa
Eu tive minha chance
Baby,estou feito
Estou indo pra casa
Me deixa ir pra casa
Ficará tudo bem
Estarei em casa hoje a noite
Estou voltando pra casa

Nenhum comentário: