21 julho, 2005

MENINAS...

... vejam como eu sou generosa!
Image hosted by Photobucket.com
Recebi esta maravilha de uma amiga e como sei que, em se tratando do Richard, tenho várias sócias ...estou dividindo democraticamente com todas!!!
Só não vale babar no teclado!

Update:
Gostei do efeito ao abrir o blog!
Estou pensando em deixar este post sempre aí, me dando a sensação de que ele está chegando!
Delírio! Gente, só isso!!!
Depois passa!

***

Tá bom! Tá bom!
Os meninos também merecem! Afinal, sou generosa, lembra?!
Mas não é pra acostumar, não, tá?!
Image hosted by Photobucket.com
PS: minha comadre não fica devendo nada pra Angelina (ou Catherine Zeta Jones), viu?!

Bom final de semana à todos!
Devo estar de volta 3ª ou 4ª ou 5ª....vai saber!
1000 beijos!
Image hosted by Photobucket.com

************************************
Image hosted by Photobucket.com
passei por aqui!
Richard está emocionado com tanta atenção!
bjs!
Eu vi no Café Preto! Faça seu logoogle

Nenhum comentário: