21 julho, 2005

DE QUINTA!

Bom dia à todos os passantes e ficantes!
As notícias são realmente animadoras... algumas!

Negócio da China pra quem procura um par!!!
Hohoho, como diz a QP!
Até que os chineses são mais bonitinhos* que os demais colegas daquelas bandas! Num caso de muuuita precisão, dá pra encarar!

E por lá está proibido o uso de playback por cantores! Não é genial?! Se a medida for adotada pelas bandas de cá, ficaremos livres de Felipe Dilon & Cia.!!! Seria bom de mais, né não?!

E a CPMI está um quadrinho!
Ouvi na CBN:
- "um parlamentar que não se identificou disse que o Delúbio está parecendo o Dick Vigarista, com aquele sorrizinho cínico".
- Arnaldo Faria de Sá leu de um jeito muito engraçado e parece que conseguiu irritar o Delúbio, a agenda da Fernanda: "ligar para o Delúbio - e um coraçãozinho na frente; Delúbio a qualquer hora..."
Agora o que eu mais gostei foi a finalização da Denise Frossard agradecendo ao Delúbio, José Dirceu e Genoíno por serem tão atrapalhados!
Tem uma coisa que me arrepia! É impossível não reparar a fala de alguns deputados! Eles comentem erros grosseiros na concordância e não são capazes de colocar em palavras um pensamento! Claro, há exceções, como o Abicail, a Denise Frossard. Mesmo o Carlos Sampaio (que segundo o Bob Jeff é o futuro da casa! Que meda!!!!) um jovem promotor, demonstra um nervosismo, um atropelo com as palavras.
Se bem que, de todos os envolvidos, o Delúbio é o que fala pior! Além da batata quente na boca, também tropica nas palavras!Não! O Lula fala pior! Nos dois sentidos!
Será que é implicância minha?!
Pode ser, pode ser!
***
* Lembre-se: bonitinho é um feio arrumadinho!

Nenhum comentário: