12 julho, 2005

FIÉIS!

Estou pasma!
Vá ser fiel assim lá no Reino Universal!
R$ 10 milhões doados por fiéis?! hohoho, como diz minha QP!
E não posso deixar de comentar uma coisa interessante: o post da Lúcia "Nas cuecas do Robin Hood" fez par com o comentário do Jô ontem, na entrevista do Senador Eduardo Suplicy - palavras do Jô: "o PT não ficou com o dinheiro...". Embora meu cérebro registrou entonações que mudam completamente o sentido do "não ficou com o dinheiro".
Então a coisa vai seguir por esse caminho? Ninguém ficou com o dinheiro e estamos conversados!
O PT ainda vai sair bem deste imbroglio todo?!
Por que será que eu sempre penso em como elle se saiu bem, apesar do "empessegamento" como dizia o Macaco Simão!
Ora, ora carambolas!
PS: Lúcia, não posso fazer o trackback - seu post não tem permalink!
***
E depois do Suplicy, o Jô entrevistou Rubem Alves!
Queria muito ver, mas o sono me pegou!
E só a entrevista do Suplicy está livre no site!
Ô coisa essa Globo!
***
AmerrecA!
Só vale pelo Thiago meAcerta, né Bruna?!
Das mulheres, algumas merecem o meu olhar: Totia Meireles, Nívea Maria e Eliane Giardini - alguém pode me dizer qual era a novela da Dona Patroa?!
***
Bom dia à todos!
Obrigada pelos comentários e carinho!
Já não sei viver sem vocês!
E isso é uma declaração de amor explícito, ok?!

Nenhum comentário: