10 julho, 2005

ESTA SEMANA TÔ ASSIM!

Image hosted by Photobucket.com
Minha empregada está diférias e eu nem preciso dizer o que eu estou!
Não sou uma brastemp quando o assunto é afazeres domésticos - mas já fui ao supermercado hoje pra garantir a sobrevivência pelo menos até 4ª feira. Mais que isso é utopia!
Estou fazendo um esforço hercúleo pra manter um mínimo de ordem, razão pela qual posso demorar um pouco para dar as caras por aqui.
E já que a numerologia andou por aqui, estive revendo um mapa que uma amiga me fez e lá diz que estou nesta vida pra aprender a paciência.
Ó céus!
Que seja!
***
Update 1 = 14:43 hs.
No sábado fiz feijoada já pensando no almoço de segunda!
Como a faxina foi feita na sexta, o aspirador pode esperar até 4ª!
Ah, e eu posso ficar sem secreta, como diz a Sweet, mas não sou ninguém sem a minha lava-louças, ah como ela é fofa!
Roupas guardadas, camas arrumadas, lixo na lixeira, bandeja da gata limpa (entenda como quiser! tem coisas difíceis de explicar!), álcool nos banheiros (ai que vontade que dá de riscar o fósforo!) e no piso da cozinha - eu só queria saber quem foi o infeliz que escolheu o piso da minha cozinha: branco como a neve! E limpei até o fogão!
Tá certo que é o entusiasmo do primeiro dia, mas até que executei bem os SDO´s!!! hohoho!
***
Vejo no boletim da CBN que a PF prendeu um avião com grande quantidade de dinheiro...vivo! Se estivesse morto estaria fedendo?! E tinha um dePUTAdo no avião. Ah, e tudo isso aconteceu no aeroporto de? Brasília!
Zuenir Ventura está certo. Leia no PdO o post "Banalização da perplexidade".
***
Agora ao tripálio!
3 projetos até que fáceis, o que eu não gosto é de planilhar os dito cujos!
Mas alguém tem que fazer o serviço sujo, né?!
Até mais!

Nenhum comentário: