11 junho, 2005

SERÁ?

Não queria falar, mas não dá pra deixar de lado!
Espero, sinceramente, que o Roberto Jefferson despeje toda a roupa podre nos jardins do Planalto e que a Justiça, de olhos vendados, não nos decepcione mais uma vez e nos vire as costas! Muito embora eu ainda esteja com um Sérgio Naya enrroscado na garganta!
Espero, sinceramente, que tenhamos um resquício de esperança (como diz o Moacyr Scliar) de que chegaremos lá.
Espero, sinceramente, que em 2006 possamos ver um Congresso - limpo seria utopia, mas digamos, menos podre.
Ah...!O homem não mudou!
A História (não aquela que estudamos no colégio, mas aquela que procuramos em busca de respostas) nos mostra que a corrupção é alimentada pela ganância, que, num determinado ponto, acaba derrubando todas as máscaras! Sabemos que a política é uma ciência que tece acordos, alinhava planos, ajusta valores...
Palavras de Roberto Jefferson:
"Não temo, não. Depois do que eu já disse, se fizerem alguma coisa comigo, cai a República. Creio em Deus. Rezo. E estou muito seguro de que estou fazendo bem tanto ao meu partido, lavando o rosto do meu partido, quanto à sociedade brasileira. Tenho certeza de que as coisas serão diferentes a partir de agora."
Será?!
Eu tive uma experiência com uma pessoa da família e a partir de então, toda e qualquer pessoa que tenha alguma semelhança com o "primo", me põe em estado de alerta. Pode ser cisma minha, mas a combinação barba-jeito de andar-língua presa, me dá um medo!
Lula e Palocci.... É semelhança demais pra mim!
Vamos ver como vai terminar tudo isso!
E já vou logo avisando, não como pizza!
E olha quem está falando!

Nenhum comentário: