11 junho, 2005

EU TENHO INVEJA DOS HOMENS!

Sim, tenho e daí, vai encarar?!
Depois de sofrer tendo as pernas escalpeladas por uma coisa grudenta, vulgarmente chamada de cera quente, ponho-me a pensar nas vantagens de ser hôme!
Lá vai:
- não precisa ser escalpelado com cera quente! Tá certo que tem uma facção que adota o método, mas cá entre nós, não considero "esta facção" como sendo hôme!
- pode andar sem camisa em qualquer lugar! E segundo minha QN (confira o poste), hôme DEVE dirigir com torso nú (e é bom deixar claro que "torso" significa aquela parte da cintura para cima, devidamente cuidada, bronzeada, cheirosa e não escalpelada, ok?!)
- pode mandar um "fuck you" no trânsito e não ser alvo de olhares "repreendedores".
- pode sentar num boteco (ou se pendurar num balcão) e tomar cerveja com amigos sem se sentir vulgar!
- pode lançar aquele olhar descarado pra gostosa que passa e até virar o pescoço pra conferir a melhor parte. O máximo que ele vai ouvir é um "cafajeste", que dependendo do tom pode ser um elogio! Agora pensa uma mulher na mesma situação - que adjetivo receberia?!
Melhor parar por aqui - as vantangens seguintes poderiam gerar perguntas irrespondíveis!
Bom dia!

Nenhum comentário: