28 junho, 2005

SANTA BLOGOSFERA, BATMAN!

Estava aqui visitando uns blogs, retribuindo visitas - sim, quase sempre uso a educação que Mamãe me deu!
O Guilherme do PDO é um amigo querido e através dele só encontrei pessoas e blogs encantadores (olha o confete!!!!!).
O Jorge Pontual*, repórter conhecidíssimo nosso pelas reportagens da Globo, tem um blog de extremo bom gosto: NY on time! Visitei-o algumas vezes até que criei coragem e deixei um comentário (claro, precisava de coragem, embora eu use o melhor hidratante - óleo de peroba, cara de pau tem limite, né?!) e hoje fui lá pra comentar sobre a matéria que ele fez no Jornal da Globo ontem, sobre o leilão dos objeto do Marlon Brando (que eu assisti só por causa dele! Não gostei da dupla! Prefiro só o Willian Waack, ok?!) e o que eu vejo?! O 100querer linkado lá!
Hohohohohoho!
E ainda fui conhecer o Caminhar, da Laura, que veio aqui pelo meu comentário no NY on time!
É ou não é Santa Blogosfera?!
*não confunda com o Jorge Pontual, ator - que está aqui ao lado da minha Sócia Danni!.

Nenhum comentário: