12 maio, 2005

APAGANDO INCÊNDIO...

... e de canequinha! Ô vida bandida!
E já comecei a sentir o bafo da sexta-feira 13...!!!Captou?!
O PCzinho tem que ficar com o Norton rodando se não ele morre! Não sei o que é pior: deixá-lo morrer ou vê-lo se arrastando como uma lesma lerda (e aqui vale o trocadilho!)
Eu tenho que refazer um projetinho básico, a empregada não veio, meu marido pediu (implorou!) pra que eu não esqueça de ligar o carro (O Poderoso! Darth sabe qual!) que está adormecido no estacionamento a quase uma semana, a geladeira está dando sinais de fartura, a água mineral acabou, Rapha não decidiu o que quer comer (e viva o delivery!) e só agora me dei conta de que esqueci de me clonar!!!!!
Contradizendo Gibran* (credo, tenho desenterrado cada coisa!), o mundo seria bem melhor, mas muuuitíssimo melhor se eu fosse clonada!
Conclusão: posso sumir, assim como a Jeanne é um gênio sumia, mas eu volto, à la Odorico Paraguaçú... "ressurgida das cinzas, tal qualmente a Fênix!"
Luci postando 100querer!
* "Se existissem dois homens iguais, o mundo não seria capaz de contê-los"

Nenhum comentário: