29 abril, 2005

VOLTEI!... SEM NUNCA TER IDO!

Como diria Jack, vamos por partes!
Primeiro meu comp*t*dor ficou assim meio que querendo ter um pití! Aquela telinha azul, lindinha, que o ruindows mostra, aparecia toda hora. O Norton tomou doril e eu não conseguia re-instalar. E o aviso de que não tinha memória atrapalhou tudo! Aí fiquei brava e resolvi dar um jeito! Ora, ora, depois de tantas idas e vinda, consegui no modo de segurança re-instalar o Norton, mas aí o LiveUpdate não funcionava. Resumo: lá pelas tantas e eu pelas tampas, consegui!
E o PCzinho tá nos trinques! Rapidinho que é uma coisa! Não era vírus, era sistema estressado!Arghhh!
Quanto à represália, preciso explicar.
Comecei este blog num impulso, como o nome diz! E não tinha a menor idéia de quantos amigos eu teria a partir de então. Sim, amigos e muito queridos!A represália de colocar o blog em stand by foi mais um impulso, uma maneira de mostrar ao Guilherme do EmQuestão que eu estava triste pela decisão que ele tomou. E depois de conversar com ele a tristeza aumentou, mas eu entendo e vou esperar. Além disso, eu estava programando ir visitar meu pai, mas o tempo mudou, choveu e lá está fazendo um frio de congelar! Ontem quando falei com minha irmã estava 8 graus! É muito pra mim!
E com isto, estou aqui, de volta sem nunca ter ido!
Obrigada à todos pelo carinho e preocupação! Fiquei "me achando" com os elogios...rs, ou melhor, já me achei!
Um beijo grande!

Nenhum comentário: